L.E.P.O

L.E.P.O

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Curso de Chinês (Mandarim) 汉语 (inscrições presenciais)


Inscrições presenciais acontecerão nos dia 18 e 19 de agosto, pela manhã das 8:30 às 12:00 e a tarde das 14:00 às 18:00, na Sala dos Professores do Curso de História da Uece, no Campos do Itaperi, localizado na Av. Paranjana, 1700.

*A sala dos professores do curso de história,  fica depois do Bradesco, na galeria de salas que fica em frente ao prédio de inscrição do Prolin. 

No local haverá duas listas onde constam os nomes dos pré-inscritos, tanto da turma A (sábado - Manhã) quanto a lista da Turma B (sábado  - Tarde).

Nota:
Os Pré-inscritos deverão trazer o comprovante de pagamento da matrícula. E assinar a lista correspondente a sua pré-inscrição.
OBS:
Nenhuma pré-inscrição foi cancelada sem o devido concedimento do pré-inscrito.

A turma A, já está fechada.

Turma B(sábado a Tarde -14:00 às 17:00), já possui 15 pré-inscritos, isto é já tem o minimo necessário para que a turma exista.  Mas ainda há vagas.
Para realizar a inscrição na turma B deve realizar os seguintes procedimentos:

Procedimentos:
1. Enviar as informações para o e-mail lepo-uece@hotmail.com:
Turma :
Nome completo:
E-mail:
Escolaridade:
Por que você pretende estudar Chinês? *
( ) Gosto de estudar idiomas.
( ) Melhorar o currículo.
( ) Tenho interesse pela cultura oriental.
( ) Outro:__________________

2. Recebendo a confirmação de pré-matrícula, poderá efetuar o depósito da matrícula, que deve ser identificável, isto é, deverá ser realizado na boca do caixa, no comprovante deverá constar o nome e a identidade do inscrito. Valor da matrícula: 50 reais. Também pode ser feito o depósito com desconto 10% sobre o valor total do semestre: 180 reais.

Com o comprovante em mãos, leve-o à sala dos professores do curso de História, no Campus do Itaperi, localizado na Av. Paranjana, 1700. Onde será realizada a matrícula.


 .




Nenhum comentário:

Postar um comentário