L.E.P.O

L.E.P.O

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Curso de Chinês (Mandarim) 汉语 (inscrições)



Segunda-feira, dia 08 de agosto, começa o primeiro período de matrículas para o curso de Chinês (Mandarim), organizado pelo Laboratório de Estudo e Pesquisas Orientais da Uece (L.E.P.O.), com apoio do Centro de Educação da UECE.
As matrículas acontecerão de 08 à 12 de agosto, exclusivamente pela internet. As turmas irão sendo fechadas de acordo com a realização dos seguintes procedimentos: 

  1. Depósito da matrícula deve ser identificável, isto é, deverá ser realizado na boca do caixa, no comprovante deverá constar o nome e a identidade do inscrito. Valor da matrícula: 50 reais. Também pode ser feito o depósito com desconto 10% sobre o valor total do semestre: 180 reais.
  2. O comprovante de pagamento deve ser escaneado e enviado junto com as informações: o nome completo, e-mail e o telefone de contato, para: lepo-uece@hotmail.com .

BRADESCO
AG.: 0649 – 1
Conta: 0010386-1


Notas importantes:

• Depois de enviado o comprovante de matrícula, o (a) estudante receberá um e-mail de confirmação de matrícula, da mesma forma como recebeu na pré-matrícula.
• Após o primeiro período de matricula será divulgado no blog o número de vagas remanescentes e o horário disponível.

Após esse primeiro momento será realizado o segundo período de inscrição para as vagas que não forem preenchidas. Neste caso, a inscrição será presencial e acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto, na sala dos professores do curso de História, no Campus do Itaperi, localizado na Av. Paranjana, 1700.
Procedimentos:
1. Enviar as informações para o e-mail lepo-uece@hotmail.com:
Turma :
Nome completo:
E-mail:
Escolaridade:
Por que você pretende estudar Chinês? *
( ) Gosto de estudar idiomas.
( ) Melhorar o currículo.
( ) Tenho interesse pela cultura oriental.
( ) Outro:__________________

2. Recebendo a confirmação de pré-matrícula, poderá efetuar o depósito da matrícula, que deve ser identificável, isto é, deverá ser realizado na boca do caixa, no comprovante deverá constar o nome e a identidade do inscrito. Valor da matrícula: 50 reais. Também pode ser feito o depósito com desconto 10% sobre o valor total do semestre: 180 reais.

Com o comprovante em mãos, leve-o à sala dos professores do curso de História, no Campus do Itaperi, localizado na Av. Paranjana, 1700. Onde será realizada a matrícula.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário