L.E.P.O

L.E.P.O

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dúvidas sobre as inscrições 2013.2


Dúvidas sobre as inscrições

Algumas pessoas estão perguntando sobre o beneficiário da conta!
Principalmente, para ter certeza que estão fazendo a inscrição na conta certa.
O Beneficiário é Antônio Francisco Guerra Pereira, ele é o coordenador do Laboratório de Estudos e Pesquisas Orientais da UECE, que está promovendo as inscrições dos cursos de Chinês (mandarim), árabe e hebraico.
BRADESCO
AG.: 0649 – 1

Conta: 1008340-0

MAPA PARA CHEGAR A SALA DE INSCRIÇÃO
Sala do Curso de Chinês, térreo do Centro de Humanidades da UECE, no campus de Fátima, sito à Av. Luciano Carneiro, 345 em Fortaleza.

3 comentários:

  1. Boa tarde!
    Gostaria de participar da seleção (chinês), mas não poderei comparecer até a data...comprometo-me a comparecer à prova e efetuar o pagamento da inscrição. Liguei e falei com Sara, que tem meu telefone. Gostaria de um retorno. hailamag@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! Por não atingirmos a quantidade mínima de candidatos, não realizamos a prova, mas estaremos fazendo matrículas a partir de 05 à 09/08 no Centro de Humanidades da UECE, na sala do curso de chinês. Temos vagas para o curso de chinês para a turma de sábado. Para se matricular, você tem que levar uma foto 3x4, cópia de RG, cópia de comprovante do último nível de escolaridade cursado e o valor da matrícula, cujo é R$ 60,00. Se você já levou a documentação, apenas leve o comprovante de pagamento.

      Excluir
    2. Olá, boa tarde! Por não atingirmos a quantidade mínima de candidatos, não realizamos a prova, mas estaremos fazendo matrículas a partir de 05 à 09/08 no Centro de Humanidades da UECE, na sala do curso de chinês. Temos vagas para o curso de chinês para a turma de sábado. Para se matricular, você tem que levar uma foto 3x4, cópia de RG, cópia de comprovante do último nível de escolaridade cursado e o valor da matrícula, cujo é R$ 60,00. Se você já levou a documentação, apenas leve o comprovante de pagamento.

      Excluir