L.E.P.O

L.E.P.O

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

EVENTO: AULA INAUGURAL - do curso de Chinês(mandarim) da UECE


Acontece no dia 02 de março de 2013, a "Aula Inaugural" do curso de Chinês (Mandarim) da UECE, que esse semestre traz o tema a Socialização de Experiencias na China, a partir das 09 horas da manhã, no Auditório central do Centro de humanidades da UECE, localizado na Av. Luciano Carneiro, 345, no Bairro de Fátima. 

O evento, aberto ao público, tem como objetivo apresentar aos matriculados e interessados pela cultura Chinesa, o curso de Chinês (mandarim), promovido pelo Laboratório de Estudos e Pesquisas Orientais (L.E.P.O).

A aula Inaugural do curso de chinês (mandarim) da UECE , vem se tornando um evento tradicional todo inicio de semestre. O Evento tem como objetivo apresentar tanto aos matriculados no curso, como aos interessados e curiosos da cultura chinesa um pouco da cultura e das experiencia de quem já foi a China.

Neste dia será apresentado o material didático que será trabalhado no semestre, assim como também um pouco da história Laboratório de estudos e pesquisas orientais da UECE - LEPO.


Um comentário:

  1. ola!!!gostaria de saber se alunos do primeiro semestre de historia podem participar e se contaria na grade curricular??? obrigada

    ResponderExcluir